sexta-feira, 9 de julho de 2010


Desculpe-me se não sei como agir em frente a você,pois no momento em que seus olhos transbordam de lagrimase meu coração de dor,não sei bem se você intenderia,a todo momento me desepciona,não sei mais o que fazer para lhe agradar.
A todo momento,eu percebo ao meu redor que nós não combinamostanto mais,eu simplismente não sei mais quem é você,seus atos não correspondem as palavras,cada vez mais me dói o coraçãovocê dizer que me ama, e eu não saber dizer se é real ou não.
Este amor confuso sem vez em nosso coração,não sei viver sem você mas também não sei viver só contigo, não sei oq ue pensar entretanto sei que meu sentimento por você não é igual a qualquer outro, é diferente,é real.
Todavia meu sentimento por ti não é falso,tudo o que tenho a lhe oferecer é meu coração e amizade por mesmo que tudo mude e todos mudem também meu sentimento por você irá ser eterno só não sei se, ele se manterá para sempre,esperando que um certo alguém venha o buscar. Ele pode querer mudar mudar d eponto,cansar de sofrer e querer ser livre para o mundo.

Um comentário: