Existem vezes na sua vida que você é obrigado a tomar decisões que te levavão para o seu futuro. Certodia quando eu estava prestes a fazer uma das coisas mais importantes da minha vida, o primeiro passo em direção ao meu sonho, meu pai me perguntou se era o que realmente eu queria, e eu disse que sim, que mesmo com tudo o que eu teria de enfrentar maratonas de 11 horas de estudo por dia, eu não ligaria dez de que estivesse mais proxima do meu sonho que eu conquistaria de qualquer forma, ele querendo ou não.
Mimnha faculdade não seria afetada pois também fazia parte do sonho, e uma adolescente não os diexa passar luta por ele com garras e dentes ate ter meu tecnico, e minha faculdade feitos, e não o decepcionaria, pois só assim eu iria lhe mostrar que eu não sou a garota problema como ele diz, essa garota problema é a mesma que vai levar ele um dia na faculdade publica pra dizer que passou, e que não precisa dele pra amis nada, que esta saindo de casa, fazendo um piercing, e indo morar sozinha.
A garota que sempre trazia preocupação, não é amis um problema pra ele, pois ela saiu do convivivo deles, não esta amis inclausurada na casa dos pais , que sai , se diverte e consegue manter suas notas, não precisa amis de nada, pq ela vai se bancar com o trabalho dela, com o que ela ama, e não precisa deles pra ser bancada , não precisa escutar que só faz o que ele quer por q ta debaixo do teto dele.
Um dia ela vai olhar pra traz, e ver que por mais que o munod tenha conspirado contra ela, ela andou de noite por um dos bairros amis perigosos do Rio de Janeiro, pra poder estudar na escola, que sofreu muuitoestudando matrematica pra passar na prova. Ou seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário