sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sem título, ídai ?


As vezes queria ser um passaro para fugir desta dor e solidão, que toma conta do meu ser fugir da sua voz que ainda ecoa dizendo que me ama, ou simplismente morrer e virar uma joaninha para descobrir se sentirias minha falta, ou sequer saber saber se o sentimento que tens é falso e mentiroso como quando você disse que não tinha vergonha ou que não escondirias nada de mim , e mesmo assim mentiu!
E como uma aranha enrola sua presa em sua teia, vocÊ me embrulhou em seus braços e me fez sentir uma princesa de contos de fada, mais você não era o principe! Sim Naquele momento você era, masi hoje vejo que o sentimento que tinhas por mim se tornou apenas desejo; De tocar tua pele, sentir teu cheiro, acariciar tua pele macia como veludo e olhar em teus olhos não é apensa desejo.É sentimento, que agradae caricia mais também pode machucar. Principes não existem, nós somos mulheres, Perfeitas cada qual com suas caracteristicas sejam boas ou não a teus olhos.
A solidão que esta em mim não saira rapido , você ainda me usa, e infelizmente ainda te amo e não tenho vergonha disso. Mais sim tenho vergonha de ainda ser tão idiota a ponto de ser ainda incapaz de te esquecere apagar-te da minha vida.Nunca neguei a niguém que ainda te amo, nem que você é a pessoa mais especial para mim.
Hoje toda a dor e ferocidade que sinto por ti, se desfaz ao sentir teu corpo no meu, tua boca na minha ou teus em meus olhos. Neste momento não penso em nada a não ser o porque que eu te amo e deixo que vocÊ me faça sofrer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário